A situação do Flamengo em Belo Horizonte gerou preocupação na torcida, especialmente após Bruno Henrique ter pedido para sair durante a derrota para o Fluminense por 2 a 1. Durante o segundo tempo da partida, o atacante sentiu uma dor na coxa e tomou a decisão de se retirar do campo, deixando os torcedores aliviados, pois saiu sem auxílio médico. No entanto, o sinal de alerta continua ligado, especialmente com a final da Libertadores se aproximando, marcada para o dia 29 deste mês em Lima, no Peru.
A jornalista Raisa Simplicio atualizou a situação do jogador no início da quinta-feira (20), informando que internamente o clube acredita que a lesão não é grave. Bruno Henrique, que saiu do Fla-Flu com um incômodo, será submetido a exames na data. De acordo com as informações obtidas, o Flamengo considera que ele apenas sentiu uma fisgada e não deve ter maiores problemas. Isso é uma boa notícia, especialmente com a provável ausência de Pedro na final da Libertadores, o que torna Bruno Henrique o substituto natural, já que tem atuado na posição com frequência ao lado de Filipe Luís, o que acelera o planejamento.
No próximo sábado (22), o Flamengo enfrentará o Red Bull Bragantino, e existe a possibilidade de que Bruno Henrique seja poupado, permitindo que o jogador Juninho tenha a oportunidade de ganhar mais minutos em campo. O Flamengo tem um objetivo claro: vencer o Bragantino no Maracanã para manter vivas as chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.
Flamengo, Bruno Henrique, lesão, Fluminense, Red Bull Bragantino, Libertadores.
Comentários do Facebook -