A Conmebol anunciou na última sexta-feira (21) a equipe de arbitragem para a aguardada final da Copa Libertadores, que será disputada entre Palmeiras e Flamengo. O confronto está agendado para o dia 29 de novembro, às 18h (horário de Brasília), em Lima, a capital do Peru.
O árbitro argentino Darío Herrera será o encarregado de apitar a partida, tendo como assistentes Cristian Gonzalo Navarro e José Miguel Savorani, também da Argentina. O VAR ficará sob a supervisão de Héctor Alberto Paletta. O Palmeiras conquistou sua vaga na decisão após uma impressionante vitória sobre a LDU no Allianz Parque, conseguindo reverter uma desvantagem de três gols. Por sua vez, o Flamengo garantiu seu lugar na final ao eliminar o Racing na Argentina.
A equipe que levantar o troféu no dia 29 se tornará a primeira equipe brasileira a conquistar o título da Libertadores quatro vezes. Atualmente, tanto o Verdão quanto o Flamengo possuem três títulos cada. Este encontro em finais se repete após um intervalo de quatro anos, já que em 2021 as duas equipes competiram pelo título em Montevidéu, onde o Palmeiras saiu vitorioso com um gol de Deyverson na prorrogação.
Palmeiras, Flamengo, Conmebol, Darío Herrera, Libertadores, Lima.
Comentários do Facebook -