O Flamengo pode ter um desfalque de peso na partida contra o Bolívar, na próxima quarta-feira, pela Libertadores. Substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Botafogo reclamando de uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda, Léo Moura vai ser reavaliado pelo departamento médico rubro-negro nesta segunda e é dúvida para o confronto.
Com 470 jogos pelo Flamengo e 35 anos, o lateral-direito e capitão preocupa o técnico Jayme de Almeida. Principalmente pelo pouco tempo que resta até a partida de quarta-feira.
Depois de substituir o camisa 2 no clássico e marcar o segundo gol rubro-negro na partida, Léo já está de sobreaviso e pode ganhar uma nova chance no time.
- Ninguém gosta de perder jogador. Léo Moura é o nosso capitão e é dúvida para a partida de quarta. Vamos ver como ele vai reagir ao tratamento. Mas confiamos em nossos atletas. Se ele não puder jogar, tomara que não aconteça, temos o outro Léo que vai entrar e dar conta do recado - avisou Jayme após a partida.
Léo Moura, por sua vez, mostrou confiança diante do problema.
- Deu uma puxada no adutor, vamos esperar. Espero que não (tenha problema para o jogo de quarta-feira). Vamos aguardar amanhã (segunda-feira) - disse.
O elenco do Flamengo se reapresenta já na tarde desta segunda-feira. Na próxima quarta, o Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o Bolívar, às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com três pontos ganhos em dois jogos, a equipe ocupa a segunda posição do Grupo 7.
Comentários do Facebook -