A delegação do Flamengo chegou a Belo Horizonte na noite desta segunda-feira, preparada para o relevante confronto contra o Atlético-MG, válido pelo Campeonato Brasileiro. Com a maioria de seus jogadores disponíveis, o time foi recebido com entusiasmo por cerca de 50 torcedores em frente ao hotel, sinalizando a expectativa para a conquista do título da competição.
Os fãs rubro-negros demonstraram sua empolgação com cantos e sinalizadores, celebrando a chegada dos atletas. Jogadores como Jorginho, Saúl, Danilo, Luiz Araújo e Léo Pereira pararam para interagir com os torcedores, tirando fotos e autografando camisetas. Jorginho dedicou um tempo considerável para atender os admiradores.
Infelizmente, alguns atletas não puderam acompanhar a delegação, pois estão em processo de recuperação de lesões. Pedro, Allan e Léo Ortiz ficaram de fora da viagem, assim como Viña, que não foi relacionado para o jogo. O zagueiro está treinando para estar à disposição do técnico Lima. De la Cruz, que costuma não atuar em gramados sintéticos, também integrado à lista de convocados.
O Flamengo tem a chance de se consagrar campeão brasileiro nesta rodada. Para isso, é necessário que o time vença o Atlético-MG e que o Palmeiras perca para o Grêmio. Caso essas condições sejam atendidas, o Flamengo abrirá uma vantagem de sete pontos, restando apenas seis pontos em disputa nas duas últimas rodadas do campeonato.
Para acompanhar tudo sobre a trajetória do Flamengo, os torcedores podem sintonizar na Globo e no Sportv, e acompanhar as informações disponíveis no site ge.




Comentários do Facebook -