Torcida do Flamengo brilha nas arquibancadas e encanta comentarista: "Imagem linda"

26/11/2025 16:04

Torcida do Flamengo brilha nas arquibancadas e encanta comentarista: "Imagem linda"

Torcida do Flamengo brilha nas arquibancadas e encanta comentarista: Imagem linda

O Flamengo já está de malas prontas para Lima, onde enfrentará o Palmeiras na final da Libertadores, marcada para este sábado (29). Na quarta-feira (26), a festa da torcida rubro-negra começou antes mesmo da partida, com o tradicional "AeroFla", que encheu o aeroporto com a paixão dos torcedores. O repórter Paulo César Vasconcellos, da Globo, ficou visivelmente emocionado ao presenciar a cena, afirmando ser uma demonstração clara do amor incondicional do público pelo time.

Na jornada do Ninho do Urubu até o Aeroporto Internacional Tom Jobim, os fãs do Flamengo mostraram sua devoção, criando um espetáculo visual. Muitas pessoas que não conseguem ir ao estádio encontraram neste momento uma maneira especial de se conectar com a equipe. As imagens de torcedores acompanhando o ônibus da delegação refletem a intensa ligação entre o clube e sua torcida, conforme destacou PC Vasconcellos, que chamou a cena de "linda" e repleta de significado.

Torcedores do Flamengo sobem em cima do ônibus na chegada ao aeroporto (Foto: Reprodução / Ge TV)
Torcedores do Flamengo sobem em cima do ônibus na chegada ao aeroporto (Foto: Reprodução / Ge TV)

O confronto deste sábado promete muito. Flamengo e Palmeiras, os dois grandes clubes do Brasil, estarão em busca do título de tetracampeão continental, um feito inédito para a equipe vencedora. Além de ser uma reedição da final de 2021, que terminou com a vitória do Alviverde, a disputa também se insere no contexto das competições nacionais, onde ambas as equipes brigam pelo Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Flamengo empatou com o Atlético-MG, enquanto o Palmeiras teve uma derrota contra o Grêmio.

Com 75 pontos, o Flamengo atualmente lidera o campeonato, seguido pelo Palmeiras com 70. A expectativa em torno dessa final é alta, e a nação rubro-negra está pronta para fazer valer seu apoio incondicional na busca por mais um título.

581 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Time sub-20 no Brasileirão? Flamengo prioriza Mundial e escala a base contra o Mirassol
- Craque de saída? Gigante Europeu faz proposta milionária por Léo Ortiz
- Gerson de volta? Craque busca voltar para o Flamengo após momento ruim na Russia



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade