5/2/2013 06:04

Hernane supera média de Love no Fla, mas 'pede' atacante, e diretoria busca Welliton

Hernane supera média de Love no Fla, mas pede atacante, e diretoria busca Welliton

Com cinco gols em cinco jogos, o atacante Hernane é o grande destaque do Flamengo até o momento no Campeonato Carioca. A excelente média de um gol por partida que garante ao rubro-negro a melhor campanha da competição, inclusive, já é superior a do artilheiro Vagner Love (0,8 gol por jogo) no início de 2012.

Ainda assim, com todas as credenciais para ser o "homem gol" do time para a atual temporada, Hernane mantém a humildade. O artilheiro de 2013 disse saber que o Flamengo precisa de mais um atacante.

"Sabia que a oportunidade ia aparecer e só queria estar pronto para isso. Mas sei que o Flamengo vai ter que contratar mais um atacante. O time precisa, nós queremos", disse o autor do gol da vitória por 1 a 0 no último domingo, contra o Nova Iguaçu.

E o "pedido" de Hernane não irá demorar a ser atendido. Cientes da necessidade de mais um homem de frente para reforçar o setor ofensivo, a diretoria rubro-negra está próxima do acerto com o atacante Welliton, do Spartak de Moscou.

O jogador, que chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, foi liberado pelo time russo para negociar seu empréstimo a algum time brasileiro e viu a amizade de seu empresário, Jorge Machado, com o diretor rubro-negro Paulo Pelaipe o colocar muito perto do Flamengo.

"Estamos conversando entre nós, com o Wallim [vice de futebol] e diretoria, e podemos formalizar uma proposta depois. Tivemos uma informação que ele foi liberado pelo time da Rússia e sabemos que há uma preferência pelo Flamengo. É um excelente jogador, que surgiu bem no Goiás e fez muitos gols na Europa, e nos interessa", revelou Pelaipe, complementando ainda a forma de contrato que o Flamengo deve estabelecer com o jogador.

"Vamos conversar para que se encaixe em nossa filosofia. Não vamos gastar muito. Pretendemos fazer um empréstimo sem custos para o clube. É o padrão que estamos implementando nas negociações", disse o dirigente do Flamengo.

E mesmo com o provável acerto do Flamengo com Welliton, Hernane quer manter a média superior a de Vagner Love para se tornar a principal referência do ataque do Flamengo em 2013.

"Com Love ou sem ele, ou com qualquer outro companheiro, vou assumir minha função e mostrar para a torcida que estou aqui para dar conta do recado. Ganhei minha chance e vou aproveitar até o fim. Precisamos de nomes para o ataque, mas não estamos necessariamente carentes", encerrou o artilheiro do Campeonato Carioca.

3762 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- De volta ao Brasil e com futuro indefinido, Thuler terá férias antes de reapresentação no Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (23/05)
- De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista

VEJA: Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana

CONFIRA: De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT,ESPN
Flamengo
Sporting Cristal

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Goiás