O Flamengo protagonizou uma despedida emocionante antes da aguardada final da Libertadores. Nesta quarta-feira (26), o clube carioca partiu rumo a Lima, no Peru, onde enfrentará o Palmeiras no sábado (29) em busca da tão sonhada Glória Eterna. O embarque dos jogadores foi recebido com festa calorosa por torcedores no Aeroporto do Galeão, durante o tradicional evento conhecido como "AeroFla".
A concentração da torcida teve início por volta das 13h, nos arredores do Terminal de Cargas. O ônibus que transportava a delegação do Flamengo saiu do centro de treinamento Ninho do Urubu. Segundo a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, mais de 10 mil flamenguistas compareceram ao evento, fazendo do trajeto até o terminal uma grande celebração. No "AeroFla", o mantra da torcida ressoou fortalecendo a confiança na revanche contra o Palmeiras, que havia sido o algoz na decisão de 2021. Deivid Ramos, um torcedor de 32 anos, expressou o sentimento coletivo: "Essa Libertadores veio com sede de vingança. E acho que nem o maior roteirista escreveria um roteiro dessa forma aqui. O Andreas (Pereira) errando do nosso lado e agora está do outro lado. Quem sabe, né? Mas ninguém morre nos devendo. Nós vamos buscar".
O ônibus da delegação do Flamengo chegou ao Aeroporto Galeão por volta das 16h, uma hora antes do embarque marcado para Lima.
Flamengo, Libertadores, Lima, AeroFla, Palmeiras, Galeão.
Comentários do Facebook -