5/2/2013 06:51

Felipe exalta vitória do Flamengo e reconhece aumento de pressão

O Flamengo confirmou o favoritismo e venceu o Nova Iguaçu, neste domingo, por 1 a 0. Com o resultado, os rubro-negros continuam na liderança do Grupo B do Campeonato Carioca, com 13 pontos. O goleiro Felipe ressaltou que a equipe sabia das dificuldades após a vitória convincente no clássico contra o Vasco.
“Foi uma bela atuação no clássico e sabíamos que a pressão para outra boa atuação seria maior. O Dorival Júnior trabalhou muito com a gente e falou que sofreríamos muito contra o Nova Iguaçu. Foi isso que aconteceu, pois eles jogam a vida nos duelos contra os grandes. O importante foi a vitória e a manutenção da liderança de grupo. Estamos mais próximos da classificação para as semifinais”, disse.

Felipe acredita que o bom entrosamento dos jogadores tem ajudado o bom desempenho dentro de campo, apesar das várias críticas à equipe antes do início da temporada.

"Antes do campeonato iniciar ninguém colocava o Flamengo como favorito. Continuem falando mal da gente, porque futebol é resolvido em campo, 11 contra 11. Muitas vezes, grandes clubes com grandes atletas não ganham nada. Futebol é assim, se decide dentro das quatro linhas", comentou.

Para a partida contra o Friburguense, nesta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o volante Cáceres. O paraguaio vai servir a seleção de seu país. Com isso, Amaral, Airton e Cléber Santana brigam pela vaga entre os titulares.
O confronto do meio de semana será em Macaé e uma vitória pode deixar o Flamengo com folga na ponta do seu grupo e bem perto das semifinais da Taça Guanabara.

2850 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- De volta ao Brasil e com futuro indefinido, Thuler terá férias antes de reapresentação no Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (23/05)
- De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista

VEJA: Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana

CONFIRA: De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT,ESPN
Flamengo
Sporting Cristal

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Goiás