O Flamengo deverá entrar em campo bem pressionado para enfrentar o Bolívar nesta quarta-feira no Rio de Janeiro (RJ). Isso porque, nesta terça-feira, a terceira rodada do Grupo 7 será aberta com o confronto entre Emelec e León, do México, que duelam, às 23h30 (de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. Qualquer resultado deverá deixar os flamenguistas ainda mais com a obrigação de um triunfo.
O León lidera a chave com quatro pontos, um a mais que o Emelec e o Flamengo. Portanto, ganhando, os mexicanos dispararam na liderança. Já um empate ou triunfo equatoriano tira os brasileiros da zona de classificação. O Bolívar segura a lanterna com um ponto.
Pelo Grupo 6, que tem o Grêmio na liderança com seis pontos e 100% de aproveitamento, duelam, às 21h15 (de Brasília), Atlético Nacional e Nacional, do Uruguai, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia.
Os colombianos somam três pontos e dividem a segunda colocação com o Newell´s Old Boys, da Argentina, rival dos gremistas na quinta-feira. Já os uruguaios, em situação delicada, seguram a lanterna sem terem pontuado.
Quem também está de olho na abertura da terceira rodada é o Atlético-PR, que integra o Grupo 1. Isso porque dois de seus rivais, The Strongest e Vélez Sarsfield, da Argentina, jogam às 21h15 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, capital da Bolívia.
src=http://contenti1.espn.com.br/image/quadrada/350_11fad073-ae69-3d14-89dd-f67c103be73a.jpg width=480>
Os argentinos lideram a chave com seis pontos e 100% de aproveitamento, enquanto que os bolivianos, com três pontos, dividem a segunda posição com o Furacão. O Universitario, do Peru, que enfrenta os brasileiros na quarta-feira, é o lanterna sem ter pontuado.
No equilibrado Grupo 5, que tem todos os times empatados com três pontos, às 23h30 (de Brasília), jogam Real Garcilaso e Universidad de Chile no Estádio Municipal de Huncayo, no Peru. Ambos integram a chave do Cruzeiro, que nesta terça mesmo visita o Defensor, no Uruguai.
Por fim, às 21h15 (de Brasília), duelam Deportivo Anzoátegui e Santos Laguna, do México, no Estádio General Anzoátegui, em Puerto la Cruz, na Venezuela, pelo Grupo 8. Os mexicanos lideram com seis pontos, três a mais que o Arsenal, da Argentina, segundo colocado. Os venezuelanos têm um ponto, assim como o Peñarol, do Uruguai.
Comentários do Facebook -