No último sábado, o Flamengo consagrou-se campeã da Libertadores ao vencer o Palmeiras por 1 a 0, em uma final emocionante realizada em Lima. O gol decisivo foi marcado por Danilo, que aproveitou uma cobrança de escanteio e, com um cabeceio certeiro, garantiu o tetracampeonato ao rubro-negro. Com essa conquista, o Flamengo se torna o clube brasileiro com mais títulos da Libertadores, solidificando ainda mais sua grande trajetória no futebol continental.
Após a partida, o atacante Everton Cebolinha, que entrou em campo no segundo tempo e teve uma atuação destacada, fez revelações sobre seu futuro no clube. Em uma entrevista à ESPN, ele compartilhou que, no meio deste ano, pediu para ser liberado do Flamengo devido a propostas de outros clubes. "Tive consulta de seis clubes antes do Mundial. Após o Mundial também tive uma proposta muito boa de um clube turco", contou Cebolinha.
Apesar das investidas de clubes como Palmeiras e Grêmio, seu ex-time, Cebolinha enfatizou que está focado no Flamengo, onde tem contrato até o final do próximo ano. “Vou dar meu máximo até o final, mas preciso de espaço, preciso jogar. É um ano de Copa do Mundo, preciso de visibilidade", afirmou, expressando seu desejo de voltar à Seleção Brasileira.




Comentários do Facebook -