Em uma tarde que parou o Centro do Rio de Janeiro, Pedro assumiu com entusiasmo o comando do trio elétrico e arrastou uma verdadeira maré rubro-negra para celebrar o tão sonhado tetra da Libertadores. A cidade transformou-se em um grande palco da Nação, e a festa foi digna da grandeza do Flamengo. Mesmo fora da final por questões físicas, Pedro tomou as rédeas do microfone, puxou gritos de incentivo, incendiou a torcida e liderou a celebração com muito fervor, prestando homenagens aos companheiros e elevando ainda mais o astral do elenco campeão.
O desfile em comemoração ao tetra da Libertadores terá um percurso de 850 metros, começando na Rua Primeiro de Março, em frente à Rua Buenos Aires, e finalizando na Av. Antônio Carlos, próximo à Rua Araújo Porto Alegre. O Flamengo retornou ao Rio de Janeiro poucas horas após conquistar o tetracampeonato, ansioso para se jogar nos braços de sua apaixonada torcida. A festa no Centro do Rio promete reunir mais de 500 mil torcedores, e o Lance! traz todos os detalhes – desde a chegada da equipe até as celebrações dos torcedores, que vivenciaram a Glória Eterna na tarde de sábado, dia 29 de novembro de 2025.
A chegada ao Rio foi tranquila e ocorreu por volta das 10h10 (horário de Brasília) no Aeroporto do Galeão. Entretanto, os jogadores optaram por fazer uma refeição no salão nobre e deixaram o local apenas por volta das 12h. Mesmo à distância, torcedores marcaram presença, ansiosos por um breve contato com o elenco campeão continental — alguns jogadores apareceram no teto do ônibus e acenaram para os fãs.




Comentários do Facebook -