O eterno Rei Zico, um dos maiores ídolos da história do Flamengo, parabenizou o clube carioca pela conquista da Copa Libertadores mais uma vez. Em uma mensagem publicada em suas redes sociais, Zico se dirigiu aos jogadores, à comissão técnica e à torcida, expressando sua alegria pela vitória.
O ex-jogador destacou a importância da união e do comprometimento do grupo: "Parabéns ao Clube de Regatas do Flamengo por mais uma conquista da Copa Libertadores. Parabéns ao presidente Bap e sua diretoria. Parabéns a esse extraordinário comandante Filipe Luis e toda sua comissão técnica. Parabéns aos jogadores não só pela técnica e qualidade, mas pela união, raça, vontade de ganhar e comprometimento com a história do clube. Parabéns mais uma vez para essa gigantesca galera que é incansável no apoio ao time."
Atualmente morando no Japão, Zico relatou que acordou de madrugada para acompanhar o jogo do Flamengo, enfrentando a diferença de fusos horários entre os países. "A família Coimbra esteve bem representada, pelo filho, neto e sobrinho. Eu mantendo a tradição de acordar de madrugada aqui no Japão para ver meu time campeão. Em Lima, em 2019, foi às 4h. Depois, em Quito, às 5h. Agora, em Lima de novo, às 6h. Ainda bem que meu despertador não falha", comentou Zico.
Zico, que foi protagonista da primeira conquista do Flamengo na Libertadores em 1981, quando marcou quatro gols nos três jogos da final contra o Cobreloa, do Chile, viu a equipe realizar feito histórico ao vencer a competição novamente em 2019, 2022 e agora em 2025. Com esta recente conquista, o Flamengo se tornou o primeiro clube brasileiro a alcançar quatro títulos na competição.




Comentários do Facebook -