Após conquistar o tetra, André Rizek dispara recado aos rivais do Flamengo: "Tende a piorar"

2/12/2025 14:23

Após conquistar o tetra, André Rizek dispara recado aos rivais do Flamengo: "Tende a piorar"

Após conquistar o tetra, André Rizek dispara recado aos rivais do Flamengo: Tende a piorar

O Flamengo acaba de conquistar seu quarto título da Libertadores, fortalecendo ainda mais sua posição como uma das principais forças do futebol sul-americano. A vitória sobre o Palmeiras, ocorrida no último sábado (29), foi celebrada com entusiasmo pelos torcedores, que encheram as ruas do Rio de Janeiro para comemorar essa significativa conquista.

Após a partida, o jornalista André Rizek, da Globo, enviou uma mensagem clara para os rivais do Rubro-Negro. Em sua análise, ele destacou que a trajetória vitoriosa do Flamengo nos últimos anos, que inclui três títulos da Libertadores desde 2019, deixa os concorrentes em uma situação cada vez mais desafiadora. "Se você é secador do clube mais tradicional e popular do Brasil, eu tenho uma má notícia para te dar: a sua vida só tende a piorar", afirmou Rizek, acentuando a força do clube.

Rizek completou sua reflexão ao afirmar que o Flamengo agora vive da sua própria grandeza, tendo se estruturado de forma sólida ao longo dos anos. Essa condição proporciona ao time a confiança necessária para permanecer no auge do futebol brasileiro e continental.

Após a comemoração, o Flamengo já deu início aos preparativos para o próximo grande desafio: o título do Campeonato Brasileiro. O clube pode assegurar sua vitória na competição já nesta quarta-feira, durante um confronto decisivo no Maracanã. A equipe se reintegrou ao treinamento nesta segunda-feira (1°) e se prepara intensamente para o jogo contra o Ceará, marcado para às 21h30 (de Brasília), pela penúltima rodada do Brasileirão.

No calendário da semana, o Flamengo ainda se depara com um último duelo contra o Mirassol, fora de casa, na última rodada do campeonato. Além disso, no dia 10 de dezembro, o clube enfrentará o Cruz Azul em um importante encontro no Dérbi das Américas, que terá como palco a Copa Intercontinental em Doha.

Flamengo campeão da Libertadores 2025
Créditos: Luis ACOSTA/AFP

600 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Rossi detalha assalto sofrido no Rio e reforça desejo de permanecer no Flamengo
- Alfinetou! José Boto cutuca Abel e diz que planejamento do Flamengo para 2026 está pronto
- Cruz Azul vive tensão antes do duelo vital no México e prepara os ânimos para enfrentar o Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade