O Shakhtar Donetsk, uma equipe de destaque do futebol ucraniano, confirmou sua vinda ao Brasil para a realização de uma série de amistosos em janeiro. Composto por nada menos que 14 jogadores brasileiros, o elenco da equipe é recheado de talento verde e amarelo, especialmente em suas posições ofensivas.
A turnê pelo Brasil incluirá cinco partidas amistosas contra clubes tradicionais: Bahia, Flamengo, Atlético-MG, Internacional e Cruzeiro. Esta iniciativa não apenas reforça a ligação entre o Shakhtar e os talentos brasileiros, mas também promete proporcionar uma ótima oportunidade para os jogadores se mostrarem em campo ante suas torcidas.
Enquanto isso, o Flamengo está em fase de preparação para a nova temporada e aguarda a confirmação de alguns reforços que certamente irão agregar valor ao elenco. Com a pré-temporada marcada para começar na próxima segunda-feira, a expectativa é grande em relação ao anúncio de vários novos contratados, que devem vir em um único pacote, mantendo o mistério em torno dos nomes e suas expectativas.




Comentários do Facebook -