Na madrugada desta quinta-feira, 4, a celebração dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo se transformou em um momento repleto de emoção para Léo Pereira, zagueiro do clube. Durante o evento, realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, Pereira subiu ao palco para fazer uma declaração pública à sua ex-namorada, Karoline Lima, marcando um reencontro inesperado.
Em meio à euforia da festa, Léo não hesitou em expressar seus sentimentos, pedindo uma reconciliação. Ele declarou: "Momento especial desse, não poderia não [falar] para essa pessoa especial voltar para a minha vida. Te amo." O momento culminou em abraços e beijos entre os dois, que foram capturados por vídeos dos presentes.
Durante a celebração, o zagueiro também fez uma transmissão ao vivo em que tocou a música "Tem dias que eu acordo pensando em você" e comentou: "Aí ele quer me quebrar." Desde a separação, ocorrida em setembro, o casal não havia se manifestado publicamente sobre a possibilidade de retomar o relacionamento.
Karoline Lima, que é mãe de Cecília, de 3 anos, fruto de seu relacionamento anterior com o jogador Eder Militão, e Léo Pereira, que também é pai de Helena, de 5 anos, e Matteo, de 3, do seu casamento com Tainá Castro, parecem estar reavaliando seu vínculo após o término, que ocorreu há aproximadamente três meses após um namoro de cerca de dois anos. Após a separação, Karoline havia removido todas as fotos com Léo de suas redes sociais e confirmou o fim do relacionamento à revista Quem.




Comentários do Facebook -