Após uma temporada deslumbrante, na qual conquistou os títulos da Copa Libertadores da América e do Brasileirão Betano, o Flamengo já começa a se preparar para o próximo ano. O clube carioca, que superou o Palmeiras em ambas as competições, volta suas atenções para o mercado de transferências.
Dentre as prioridades da diretoria está a busca por reforços para o elenco sob o comando do técnico Filipe Luís. Um nome que tem chamado a atenção é o de Jhon Arias, um atacante que já teve passagem pelo Fluminense, um dos maiores rivais do Flamengo. O interesse pelo jogador colombiano não é recente e a ida de Arias para o Flamengo poderia enviar uma mensagem forte ao mercado brasileiro.
Porém, de acordo com informações do jornalista Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, ainda não houve uma proposta formal pelo atleta. O que se sabe é que existiram contatos, mas o jogador, de 28 anos, manifestou o desejo de continuar sua carreira na Europa, mesmo sem ter alcançado destaque significativo no Velho Continente até o momento.
Com essa situação em andamento, o Flamengo pode ter que redobrar seus esforços na busca por um nome impactante no mercado. Embora o nome do francês Griezmann tenha circulado em rumores com o clube, a alta exigência salarial tornou a contratação inviável.
Ainda que as negociações em torno de Arias e Griezmann tenham esfriado, a diretoria rubro-negra mantém suas ambições. Fontes garantem que há outros nomes de peso na mira do clube para 2026, com planos de realizar de quatro a cinco contratações. Além disso, a intenção é manter os jogadores que se tornaram titulares na equipe de Filipe Luís.




Comentários do Facebook -