Neste sábado (6), o Flamengo se prepara para enfrentar o Mirassol, em um duelo que acontece no estádio José Maria de Campos Maia, válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Devido à ausência da maior parte do elenco principal, que viajou para o Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Rubro-Negro realizará a partida com uma formação repleta de jogadores da base e atletas menos utilizados na equipe profissional.
Entre os jogadores que permaneceram no Brasil, destacam-se os titulares Dyogo Alves, Evertton Araújo, Michael, Wallace Yan e João Victor. Os quatro primeiros mencionados têm encontro marcado com a equipe que viajará ao Catar no domingo (7). O Flamengo será comandado pelo técnico do sub-20, Bruno Pivette, que terá a missão de liderar este time alternativo em campo.
A escalação do Flamengo para esta partida é a seguinte: Dyogo Alves; Daniel Sales, João Victor, Iago e Johnny; Pablo, Douglas e Evertton Araújo; Michael, Guilherme e Wallace Yan.
Por outro lado, o Mirassol já garantiu a quarta colocação no Brasileirão, assegurando assim sua vaga direta na fase de grupos da Libertadores. A equipe adversária está escalada com: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Felipe Jonatan; Danielzinho, Neto Moura e Chico Kim; Negueba, Renato Marques e Alesson.




Comentários do Facebook -