5/2/2013 08:54

'Brocador' Hernane comemora artilharia parcial do Carioca

Brocador Hernane comemora artilharia parcial do Carioca

Ator principal no início do ano, Vagner Love foi embora e deixou o papel de artilheiro vago no Flamengo. O clube busca um substituto, mas Hernane, antes coadjuvante, tem mostrado com suas atuações que pode se firmar como camisa 9 rubro-negro.

Em cinco jogos, o Brocador, artilheiro do Estadual, fez cinco gols — média de um por partida. O desempenho é superior ao obtido pelo seu antecessor no início do Carioca de 2012 — quatro gols nos cinco primeiros jogos que disputou.

“Creio que dá para manter a pegada. A pré-temporada foi bem feita, e fazer gols é minha especialidade. Na hora certa os gols estão saindo, graças a Deus”, disse Hernane, que explicou o significado do apelido de Brocador, sugerido por ele mesmo, mas que começa a pegar.

“Sobre apelido, brocador, é uma brincadeira dos baianos. O time todo está tentando fazer gols e o importante não é quem faça, mas sim a bola entrar”, afirmou

Com status de astro na Gávea, Vagner Love atraiu o foco para si com o começo de temporada arrasador do ano passado. Menos badalado, Hernane começa a chamar a atenção dos holofotes. Com cinco gols, é o artilheiro do Carioca. Fred, candidato a protagonista antes do início da competição, balançou as redes somente uma vez em dois jogos. O Brocador tem roubado a cena.

“Acho que é bom falar no Fred e nos outros e deixar o Hernane quieto. A oportunidade foi dado e estou tentando aproveitar da melhor maneira”, declarou.

As dificuldades encontradas pela diretoria para contratar um atacante deixaram o espaço que Hernane precisava para brilhar. O vice-artilheiro do Campeonato Paulista de 2012 com 16 gols, no entanto, não via na saída de Love a chance de conquistar seu lugar no time.

“Jamais pensei nisso, pensava na minha oportunidade. Sabia que minha hora ia aparecer, com ou sem o Love. Acho ele excelente jogador”, analisou o artilheiro, que revelou ter o Fenômeno e o poder de superação demonstrado por ele durante a carreira como referência.

“Eu me inspiro no Ronaldo, pelas lesões que ele teve e conseguiu voltar. Admiro muito o Ronaldo. Sei que o Flamengo vai contratar mais um atacante, precisa, mas eu quero sempre estar pronto para ajudar. O começo de ano está sendo muito bom para mim”, finalizou.

2703 visitas - Fonte: o dia


VEJA TAMBÉM
- De volta ao Brasil e com futuro indefinido, Thuler terá férias antes de reapresentação no Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (23/05)
- De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista

VEJA: Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana

CONFIRA: De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT,ESPN
Flamengo
Sporting Cristal

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Goiás