13/3/2014 11:01
Jayme vê desorganização e pede Fla 'forte o tempo inteiro' na Libertadores
Disputar a Libertadores é um desafio complicado para os times envolvidos. Neste panorama, o técnico Jayme de Almeida diagnosticou uma falha importante do Flamengo no empate por 2 a 2 com o Bolívar-BOL, na última quarta-feira, no Maracanã. O treinador lamentou os erros defensivos, observou uma equipe desorganizada após sofrer o gol de empate e cobrou intensidade durante os 90 minutos das próximas partidas pelo torneio.
"Foi um jogo difícil. O Bolívar defendeu bem e fez um jogo típico de Libertadores. Até estivemos perto do melhor resultado. Mas na Libertadores é preciso ser forte o tempo inteiro. Bobeamos nos dois gols, perdemos o controle e não dá para ganhar sem organização em um momento de placar desfavorável", afirmou.
Para o comandante, o time sentiu os desfalques dos laterais Leo Moura e André Santos e teve na entrada de Paulinho uma "válvula de escape" importante para tentar arrancar o resultado desejado na segunda etapa.
"As jogadas até saíram pelo lado esquerdo, o lado direito que foi mais difícil. Acabamos facilitando o trabalho do Bolívar. O Leo teve dificuldades, o Paulinho entrou e resolveu o nosso problema. É uma questão de colocar os atletas e conversar bastante. Vamos tentar melhorar", encerrou.
O resultado deixou o Rubro-negro na vice-liderança do grupo 7 da Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira, os cariocas encaram novamente os bolivianos e precisam emergencialmente da vitória para recuperar os pontos perdidos e seguir na briga por uma vaga para a próxima fase.
723 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- INDO PRO RIVAL? Negociação avança para possível retorno de David Luiz ao Vasco da Gama.
- Outra saída: Flamengo dispensa mais um medalhão
- ADEUS DO CAPITÃO? David Luiz, exemplo de liderança no Flamengo e possível saída com nova diretoria.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -