5/2/2013 09:51

Rodolfo reivindica metade do gol de Hernane e pede assistência a atacante

'Depois vou cobrar dele para eu fazer o meu, sozinho', brinca o meia, que comemora lado garçom após participar de três gols em três jogos pelo Fla

Rodolfo reivindica metade do gol de Hernane e pede assistência a atacante



Enquanto reforços como Carlos Eduardo e Gabriel ainda não têm condições de estrear, os jovens recém-promovidos ao time principal do Flamengo tem sido os destaques neste início de temporada. Rafinha, de 19 anos, e Nixon, de 20, até já balançaram a rede pela primeira vez entre os profissionais. Aos 19 anos, Rodolfo ficou só no quase. Porém, ele pode dizer que já fez meio gol.

Na última rodada, contra o Nova Iguaçu, foi dele a jogada em que Hernane, sem pedir permissão, entrou na frente e chutou para garantir a vitória rubro-negra por 1 a 0. O meia garante ter finalizado junto com o atacante, reivindicou metade do gol e ainda cobrou uma assistência do camisa 9 para compensar o lance.

- Para ser sincero, cheguei a tocar na bola junto com ele, mas é legal o meia ficar com a fama de quem fez o passe e o atacante ficar com o mérito do gol. Até a comemoração dele foi melhor que a minha. Depois vou cobrar uma assistência dele para eu fazer o meu, sozinho - brincou o jogador, revelado pelo Madureira e que está emprestado ao Fla só até o fim de março.

Apesar de ainda não ter tido a chance de comemorar um gol com a camisa rubro-negra, Rodolfo se diz feliz em contribuir como garçom. Em três jogos, ele já participou de três lances que terminaram na rede adversária: contra o Quissamã, cobrou a falta para a cabeçada de Hernane; deu o passe por cobertura para Ibson diante do Madureira; e fez a jogada que garantiu a vitória sobre o Nova Iguaçu, quando voltou a entrar em campo após ficar fora de dois jogos.

- É um sonho para qualquer garoto vestir a camisa do Flamengo. Fui titular em dois jogos este ano e avalio que entrei novamente com confiança, sendo fundamental na jogada do gol.
Rodolfo vive a expectativa de entrar em campo contra o Friburguense, próximo adversário do Flamengo. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Moacyrzão, em Macaé. Com13 pontos, o Rubro-Negro é o líder do Grupo B.

2787 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- De volta ao Brasil e com futuro indefinido, Thuler terá férias antes de reapresentação no Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (23/05)
- De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista

VEJA: Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana

CONFIRA: De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT,ESPN
Flamengo
Sporting Cristal

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Goiás