Árbitro quase desmaia em Flamengo x Cruz Azul e provoca repercussão intensa nas redes sociais

10/12/2025 16:27

Árbitro quase desmaia em Flamengo x Cruz Azul e provoca repercussão intensa nas redes sociais

Árbitro quase desmaia em Flamengo x Cruz Azul e provoca repercussão intensa nas redes sociais

No último confronto disputado na tarde desta quarta-feira (10), o Flamengo garantiu sua vaga na semifinal da Copa Intercontinental ao derrotar o Cruz Azul por 2 a 1. A partida, realizada em Doha, foi marcada por lances emocionantes e uma arbitragem que gerou controvérsias, especialmente em relação ao segundo gol do time brasileiro.

O jogo começou de forma tensa, com o Cruz Azul criando a primeira oportunidade de perigo em um lance de Rotondi. Contudo, foi o Flamengo quem abriu o placar, após um erro na saída de bola do jogador Piovi. Arrascaeta, aproveitando a falha do adversário, driblou habilidosamente o goleiro Gudiño e balançou as redes. Mesmo assim, o time mexicano não se abalou e conseguiu o empate em uma jogada que comprometeu a defesa rubro-negra, deixando o jogo empatado ao final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Flamengo se reergueu e apresentou um desempenho melhor. O técnico Filipe Luís fez uma mudança estratégica, substituindo Samuel Lino por Gonzalo Plata, o que trouxe mais dinamismo à equipe. A persistência do time se traduziu em oportunidades de gol, e um momento crucial ocorreu quando Arrascaeta, após um toque de Bruno Henrique, marcou seu segundo gol da partida, confirmando a vantagem após uma revisão do árbitro com o auxílio do relógio eletrônico.

O Flamengo continuou pressionando e teve chances para ampliar o marcador, com Luiz Araújo criando uma grande oportunidade, mas não conseguiu finalizar com sucesso diante do goleiro adversário. Apesar de não ter conseguido o terceiro gol, o Rubro-Negro teve controle sobre a partida até o apito final, consolidando sua vitória e avançando na competição.

Comemoração de Arrascaeta em Cruz Azul x Flamengo (Foto: Adriano Fontes/Flamengo)
Comemoração de Arrascaeta em Cruz Azul x Flamengo (Foto: Adriano Fontes/Flamengo)

260 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Craque chegando!! Flamengo fecha contratação milionária de artilheiro para 2026
- Renovou? Filipe Luís agita torcedores do Flamengo e confirma rumores sobre seu futuro na equipe
- Craque no Mengão? Flamengo faz proposta por zagueiro que brilhou contra o Mengão em decisão da Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade