O Flamengo enfrentará um novo desafio em sua campanha na Copa Intercontinental, pois o goleiro Matheus Cunha foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento de seu filho. O goleiro deixará Doha, no Catar, na madrugada desta quinta-feira (11), o que significa que ele não estará disponível para o confronto contra o Pyramids, do Egito, a semifinal do Mundial.
Com a saída do goleiro, as opções disponíveis para o Flamengo são apenas Agustín Rossi, o titular, e o jovem Dyogo Alves, já que o regulamento da competição não permite a inscrição de novos jogadores durante o torneio. Assim, o elenco do Flamengo permanecerá com 25 atletas durante toda a competição.
A saída de Matheus Cunha marca o fim de sua trajetória na Gávea, uma vez que ele já acertou um pré-contrato com o Cruzeiro para a próxima temporada. Seu vínculo com o clube carioca terminará no próximo dia 31. Promessa das categorias de base do São Paulo, Matheus Cunha disputou 55 partidas com a camisa rubro-negra e chegou a ser titular sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.
Flamengo, Matheus Cunha, Pyramids FC, Mundial, Cruzeiro, Agustín Rossi.
Comentários do Facebook -