O Flamengo, após iniciar sua participação na Copa Intercontinental da FIFA com uma vitória sobre o Cruz Azul, voltará a campo neste sábado, 13, para um importante confronto contra o Pyramids, do Egito. A partida, válida pela Challenger Cup, que representa a semifinal do antigo formato do Mundial de Clubes, ocorrerá no Estádio Ahmad bin Ali, em Al Rayyan, no Catar, às 14h (horário de Brasília).
O técnico Filipe Luís está considerando promover algumas mudanças na equipe titular, principalmente devido ao desgaste físico dos jogadores. De acordo com informações do Globo Esporte, alguns dos titulares podem ser poupados, enquanto atletas que retornam de lesões se tornam opções válidas para a escalação. A presença de Pedro é uma das principais novidades, pois o atacante se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e participou normalmente dos treinos recentes, levantando a expectativa de que jogue por alguns minutos contra a equipe egípcia.
No setor defensivo, a expectativa é que Danilo assuma a vaga de Léo Ortiz, que foi titular na estreia após um longo período afastado devido a uma lesão. Além disso, no ataque, Filipe Luís avalia manter o trio que começou o segundo tempo da partida anterior, com Bruno Henrique, Gonzalo Plata e Everton Cebolinha, visando aumentar a mobilidade do ataque rubro-negro.
Com isso, a provável escalação do Flamengo para o duelo contra o Pyramids deve ser a seguinte: Rossi; Royal, Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal (Cebolinha), Plata (Samuel Lino) e Bruno Henrique.
Se o Flamengo confirmar seu favoritismo e vencer o Pyramids, garantirá uma vaga na final da Copa Intercontinental, onde terá pela frente o Paris Saint-Germain no próximo dia 17, novamente em Al Rayyan. Esta partida será uma chance para o clube carioca conquistar seu bicampeonato mundial.
Os torcedores poderão acompanhar o duelo Flamengo x Pyramids em tempo real, com detalhes de cada lance, através das páginas do Bolavip Brasil.




Comentários do Facebook -