Na última quinta-feira (18), Saúl Ñiguez, meio-campista do Flamengo, utilizou suas redes sociais para se desculpar pela sua performance na recente final da Copa Intercontinental. A partida, realizada na quarta-feira (17), resultou em uma derrota por 2 a 1 para o PSG, e o jogador expressou seu pesar pelo momento decisivo em que falhou na cobrança de um pênalti.
Em seu relato, Saúl afirmou: “Sinceramente, estou muito mal pela derrota. Mas também preciso dizer que me sinto muito orgulhoso de fazer parte do Flamengo e de dividir o vestiário com esses companheiros.” Apesar da frustração, o jogador destacou seu compromisso com a equipe e a torcida: “Hoje eu falhei em um momento muito importante, sim. Mas a partir de hoje vou trabalhar mais do que nunca para dar ao Flamengo e à Nação o que eles merecem. Desculpa. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.”
O jogador espanhol teve a responsabilidade de bater a segunda penalidade do Flamengo, em um momento crítico da partida, quando o placar estava empatado em 1 a 1. Infelizmente, sua cobrança foi defendida por Safonov, goleiro do PSG, que se tornou o herói da partida ao defender quatro pênaltis no total.
Desde sua contratação no meio do ano passado, Saúl já participou de 24 partidas com a camisa rubro-negra, mas ainda busca seu primeiro gol, tendo contribuído com uma assistência até o momento. O Flamengo tem pela frente importantes compromissos no Campeonato Carioca, começando com o jogo contra o Bangu no dia 14 de janeiro, seguido por Volta Redonda no dia 17 e Vasco no dia 21.




Comentários do Facebook -