O Flamengo voltou ao Rio de Janeiro após a sua jornada internacional. A chegada da equipe rubro-negra ocorreu na noite de quinta-feira (18), marcada por um clima de leveza, distante da celebração que teria acontecido caso o título do Intercontinental fosse conquistado. Um grupo de aproximadamente 30 torcedores compareceu ao Aeroporto Internacional do Galeão para recepcionar os jogadores, que retornaram após a derrota para o PSG na final.
Vale destacar que muitos atletas optaram por seguir diretamente para suas férias no Qatar, enquanto o técnico Filipe Luís, que ainda está em negociações para renovação de contrato com o clube, não retornou ao Brasil. A continuidade do treinador na equipe permanece indefinida para a temporada de 2026, com conversas em andamento para uma possível prorrogação do vínculo que termina no final deste mês. O desejo do Flamengo é manter Filipe até 2027, quando se encerra a gestão do presidente Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap.
Agora, a equipe terá um merecido descanso após uma temporada vitoriosa, na qual conquistou títulos importantes como a Supercopa do Brasil, o Campeonato Carioca, o Brasileirão e a CONMEBOL Libertadores. No entanto, a tão sonhada conquista do Intercontinental escapou, ao ser decidida nas penalidades após um empate de 1 a 1 no tempo regulamentar contra o PSG.




Comentários do Facebook -