Os jogadores do Flamengo estão se mobilizando em prol da renovação de contrato do lateral-esquerdo Filipe Luís, considerado um dos melhores do Brasil na posição. A gestão do clube enfrenta uma fase desafiadora, com a saída de algumas peças importantes do elenco, enquanto foca em definir o futuro do seu treinador. Com o contrato de Filipe Luís se encerrando na próxima quarta-feira, há uma preocupação crescente entre os torcedores e jogadores sobre a possibilidade de sua saída.
Além das incertezas em relação ao comandante da equipe, o Flamengo também recebeu uma proposta do Grêmio para contratar o jovem volante Evertton Araújo, de 22 anos. Embora tenha havido uma abordagem formal ao clube carioca, a resposta foi negativa, com o Flamengo garantindo que não há intenção de avançar nas negociações neste momento.
Evertton é um produto da base rubro-negra e tem se destacado no time profissional, participando de 65 jogos até agora, sendo 37 nesta temporada. Mesmo ocupando uma posição não habitual como titular, o volante vem sendo frequentemente utilizado pelo treinador Filipe Luís. O jogador possui contrato até 2028, com 70% dos seus direitos pertencendo ao Flamengo e 30% ao Volta Redonda.
Com a saída de cinco jogadores após o término da última temporada, incluindo Juninho, Carlinhos, Matheus Cunha, Cleiton e Pablo, a diretoria do Flamengo decidiu esperar pela definição do próximo treinador antes de realizar novas movimentações no mercado. Entre os nomes em consideração para assumir o cargo estão Leonardo Jardim, Thiago Motta e Artur Jorge. Nesse cenário de transição, a torcida e os atletas depositam esperanças na manutenção de Filipe Luís no clube.




Comentários do Facebook -