O Flamengo continua sua busca por reforços para a próxima temporada, com a equipe atenta a jogadores provenientes de seus rivais no futebol brasileiro. Uma de suas primeiras contratações para 2026 foi o zagueiro Vitão, que anteriormente defendia as cores do Internacional.
Além de Vitão, o Rubro-Negro tem em vista outros talentos de times brasileiros. O atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, e o meio-campista Breno Bidon, do Corinthians, estão entre os alvos do Flamengo no mercado da bola. A diretoria, contudo, não se limita a essas opções e continua explorando a possibilidade de trazer mais atletas, especialmente do Internacional.
De acordo com informações do site Lance!, o Flamengo está interessado na contratação do jovem atacante Raykkonen, que tem apenas 17 anos e é uma promessa do Internacional. Com contrato válido até 31 de janeiro, o Inter possui prioridade na compra do atleta. No entanto, o Flamengo está atento e busca a possibilidade de fechar com o jogador, apesar da concorrência acirrada de outros clubes.
Raykkonen não é apenas alvo do Flamengo; várias equipes também estão de olho no seu talento, incluindo clubes do futebol brasileiro e da Europa. Nomes como Grêmio, Santos, Porto, Leeds United, Newcastle United e Saint-Étienne também estão na disputa pela contratação do jovem atacante. Mesmo com o número crescente de interessados, é importante ressaltar que o Internacional detém a prioridade em qualquer negociação.




Comentários do Facebook -