A situação da contratação do atacante Kaio Jorge pelo Flamengo parece cada vez mais complicada. O Cruzeiro estipulou um preço de 50 milhões de euros, que está bem distante da proposta rubro-negra de 24 milhões de euros mais o jogador Everton Cebolinha. Mesmo assim, a diretoria do Flamengo busca um substituto para Pedro, visando reforçar o ataque nesta janela de transferências.
Para essa missão, o "Olheiro Lance!" fez uma lista com três nomes que poderiam ser viáveis, considerando as características que a equipe procura. José Boto e Filipe Luís pretendem um atacante que traga mais mobilidade em relação a Pedro e, de preferência, que seja jovem. A idade máxima considerada para as sugestões foi de 26 anos.
Um dos nomes destacados é o de Marcos Leonardo, que apresenta um perfil semelhante ao de Kaio Jorge. O jogador é móvel e confiável na área, demonstrando suas habilidades enquanto jogava pelo Santos. No entanto, sua situação no Al-Hilal é incerta. Apesar de estar em uma ótima fase, tendo se destacado na Copa do Mundo de Clubes e marcado gols no campeonato saudita, a possibilidade de transferências é sempre presente, especialmente em um futebol onde clubes ricos frequentemente trocam seus principais atletas.
Outro nome forte na lista é Cucho Hernández, um atacante colombiano que poderia trazer a agilidade necessária ao ataque do Flamengo. Ele é versátil e pode atuar em várias posições, além de ter se destacado no Columbus Crew, em sua passagem pelo futebol dos Estados Unidos. Atualmente no Real Bétis, Hernández tem mostrado um bom desempenho, com sete gols e três assistências na La Liga. Porém, sua valorização de 18 milhões de euros e a nova fase na Europa complicam uma possível negociação com o Flamengo.
Finalmente, o nome de Evanilson, revelado na base do Fluminense e atual titular do Bournemouth na Premier League, também aparece como uma possibilidade. Apesar de ser um pouco mais móvel que Pedro, sua transferência para o Flamengo representaria um desafio, uma vez que seu valor de mercado é alarmante: 40 milhões de euros. A pressão do futebol inglês e a especulação constante sobre seu futuro complicam a situação. Contudo, uma volta ao Brasil poderia reposicionar o atleta na mira da Seleção Brasileira.




Comentários do Facebook -