O Flamengo está de olho em dois nomes muito comentados na Premier League: Gabriel Jesus e Richarlison. Ambos os atacantes estão em busca de mais minutos em campo para assegurar uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, que terá início em junho deste ano. O jornalista Marcelo Bechler, bem informado sobre o mercado de transferências, sugeriu que esses jogadores poderiam ser alvos do Rubro-Negro, especialmente considerando a necessidade do clube de reforçar seu ataque na próxima janela de transferências.
Bechler enfatizou: “Se eu fosse o Flamengo, se não desse certo com Kaio Jorge, eu iria atrás de Richarlison ou Gabriel Jesus. 30 milhões de euros é quase o que o Arsenal investiu no Gabriel Jesus há muitos anos. O Richarlison também seria um bom investimento.” Ele também mencionou outros possivelmente viáveis, como Anderson Talisca, do Fenerbahçe, e Mauro Icardi, do Galatasaray, este último que já foi vinculado a um possível interesse do Atlético-MG.
O jornalista destacou a robustez financeira do Flamengo, que possui cerca de 2 bilhões de reais em receitas, o que sugere que a equipe teria condições de realizar grandes contratações. Bechler acredita que, mesmo que o plano A nem sempre seja alcançado, o potencial financeiro do clube certamente permitirá a aquisição de um atacante de qualidade.
Por outro lado, tanto Richarlison quanto Gabriel Jesus têm demonstrado interesse em atuar pela Seleção durante a Copa do Mundo. Richarlison tem se destacado pelos Spurs, apresentando boas atuações, com gols e assistências na Premier League. Já Gabriel Jesus vive um momento delicado, retornando de uma séria lesão no joelho, que o afastou de boa parte da temporada e que pode impactar suas oportunidades no futebol europeu, embora tenha manifestado o desejo de retornar ao Palmeiras.




Comentários do Facebook -