A situação envolvendo o goleiro Gabriel Brazão e o Flamengo, que tem gerado especulações nos últimos dias, parece estar se encaminhando para um desfecho. O futuro do jogador, que atua pelo Santos, está em pauta à medida que o Flamengo busca reforços para a próxima temporada.
Com a intenção de garantir um goleiro de peso para competir pela posição com Rossi, o Flamengo almeja conquistar grandes torneios em 2026. No entanto, segundo informações do comunicador Yago Martins, a troca de Gabriel Brazão pelo Flamengo está praticamente descartada nesta janela de transferências.
Um dos principais fatores que impede a concretização do negócio é o desejo do próprio goleiro. Brazão considera que no Santos ele ocupa uma posição de titular indiscutível, enquanto uma transferência para o Flamengo implicaria em uma disputa pelo posto com Rossi, o que resultaria em menos tempo em campo.
Outro obstáculo significativo é a quantia exigida pelo Santos para liberar o goleiro. O clube avalia Brazão em cerca de 12 milhões de euros, um valor que é equivalente a R$ 77 milhões, quantia que o Flamengo não está disposto a pagar. Assim, é provável que a equipe carioca tenha que explorar outras opções no mercado para reforçar a posição de goleiro.
Entre os alvos em potencial para a posição, o Flamengo também está monitorando jogadores como Pedro Morisco, do Coritiba, e Andrew, do Gil Vicente. Essas alternativas são consideradas pela diretoria rubro-negra na busca por um competidor para Rossi nesta temporada.




Comentários do Facebook -