O Flamengo está se preparando para iniciar a temporada de 2026, com uma contagem regressiva para seu primeiro compromisso oficial no Campeonato Carioca. No próximo domingo (11), o Rubro-Negro enfrentará a Portuguesa-RJ, dando início ao novo ano esportivo.
Além das atividades de pré-temporada, a diretoria do Flamengo se movimenta no mercado em busca de reforços. Kaio Jorge é um dos nomes em alta no clube, mas a equipe também está de olho em outros alvos, como Joel Sebastián Romero, meia do América de Cali, conforme noticiado por uma matéria recente do Bolavip Brasil.
Em paralelo, o Flamengo está resolvendo pendências em seu elenco. Recentemente, foi praticamente fechado um acordo em relação ao meio-campista Victor Hugo, que estava emprestado ao Santos. O time paulista já comunicou que não exercerá o direito de compra do jogador, que está vinculado ao Fla até julho de 2026. Assim, o clube carioca avançará na negociação para vender Victor Hugo ao Atlético-MG.
Segundo informações do Globo Esporte, as negociações estão avançadas, com o Flamengo recebendo a quantia estipulada e ainda mantendo uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta. Victor Hugo retornou ao Flamengo em julho de 2025, após uma passagem pelo Göztepe, da Turquia, onde participou de 35 jogos, marcou três gols e deu uma assistência.
Após seu retorno, devido à falta de espaço no time comandado por Filipe Luís, o Flamengo optou por liberar Victor Hugo para o Famalicão, em Portugal, sem custos. No entanto, essa negociação não avançou e acabou estagnada pela repercussão negativa nos bastidores do clube. O meio-campista, então, foi emprestado ao Santos em setembro, onde, até o momento, disputou nove partidas, mas não contribuiu com gols ou assistências.




Comentários do Facebook -