Flamengo intensifica investidas e faz nova proposta por Kaio Jorge, destaque do Cruzeiro

8/1/2026 15:43

Flamengo intensifica investidas e faz nova proposta por Kaio Jorge, destaque do Cruzeiro

Flamengo intensifica investidas e faz nova proposta por Kaio Jorge, destaque do Cruzeiro

O Flamengo continua a sua busca por reforçar o elenco com a contratação de Kaio Jorge, apesar da resistência demonstrada pelo Cruzeiro. Com a determinação de garantir a contratação do atacante, o clube carioca apresentou uma terceira proposta ao time mineiro. A nova oferta, oficializada na última quinta-feira, ultrapassa 30 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 188 milhões.

A negociação entre as duas equipes não tem sido fácil. O Cruzeiro havia sinalizado anteriormente que não aceitaria vender Kaio Jorge por menos de 50 milhões de euros, aproximadamente R$ 314 milhões. As propostas anteriores do Flamengo, sendo uma delas de 24 milhões de euros, mais o jogador Everton Cebolinha, foram rejeitadas, mesmo com a tentativa do clube carioca de incluir outros atletas na negociação.

A recente abordagem do Flamengo incluiu um contato direto com Kaio Jorge, no qual o atacante se reuniu com o técnico Filipe Luís. Essa estratégia do Flamengo, no entanto, gerou descontentamento por parte do Cruzeiro, levantando incertezas sobre o futuro da negociação. Mesmo assim, o clube rubro-negro persiste em ter Kaio Jorge como prioridade e confia na sua nova proposta para convencê-los a liberar o jogador.

Alex fala sobre contato do Flamengo com Kaio Jorge: "Normal"
Imagem relacionada à negociação entre Flamengo e Kaio Jorge.

Além da tentativa de contato com o jogador, a diretoria do Flamengo, liderada pelo presidente Bap, tem mantido diálogo com Pedro Lourenço, o proprietário da SAF celeste. A expectativa é de que essas conversas possam resultar em um avanço nas negociações e, quem sabe, na concretização da ida de Kaio Jorge para o Flamengo.

225 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Flamengo planeja investimento milionário para miniestádio no Ninho
- Impasse com o São Paulo pode colocar Allan na rota do Corinthians
- Futuro de Brazão no Santos fica incerto, enquanto Flamengo aguarda decisão do clube paulista



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade