O pai de Gerson confirmou a iminente chegada do jogador ao Cruzeiro, e agora foi a vez de Pedrinho Lourenço, proprietário da SAF do clube, reafirmar essa informação. Em uma breve entrevista concedida a jornalistas na saída da Toca da Raposa II, o dirigente foi objetivo: “Tudo tranquilo! Chega amanhã!”
Além de falar sobre Gerson, Pedrinho também abordou a nova proposta recebida do Flamengo por Kaio Jorge. Ele reiterou que o centroavante permanecerá em Belo Horizonte, afirmando: “Tudo certo! Kaio Jorge é do Cruzeiro. Não tem proposta, Kaio Jorge continua no Cruzeiro.”
Conforme divulgado pelo UOL e confirmado pela ESPN, o Flamengo apresentou uma oferta de cerca de 30 milhões de euros, equivalente a aproximadamente R$ 188 milhões, pelo atacante. No entanto, a diretoria do Cruzeiro decidiu não abrir negociações.




Comentários do Facebook -