Flamengo lança projeto de transmissões gratuitas para o exterior em 2026

8/1/2026 19:22

Flamengo lança projeto de transmissões gratuitas para o exterior em 2026

O Flamengo anunciou que a FlaTV transmitirá 29 jogos gratuitos para o exterior em 2026. Saiba detalhes da estreia e as atualizações sobre o goleiro Andrew.

Flamengo lança projeto de transmissões gratuitas para o exterior em 2026
O Clube de Regatas do Flamengo deu um passo histórico para consolidar sua marca como uma potência global. A partir desta temporada, o Mais Querido promoverá transmissões gratuitas de suas partidas para torcedores que residem fora do Brasil. Ao todo, 29 jogos da equipe principal serão exibidos pela FlaTV, o canal oficial do clube no YouTube.


A estratégia marca o fim do antigo sistema de pay-per-view para o exterior, visando democratizar o acesso ao futebol do Flamengo e estreitar os laços com os milhões de rubro-negros espalhados pelo mundo.

Atenção: Seguindo os contratos vigentes de direitos de imagem, as transmissões são exclusivas para o mercado internacional e não estarão disponíveis para o território brasileiro.

Estreia e Experiência Multilíngue
Para garantir uma experiência de alta qualidade, o Flamengo investiu em grandes vozes do jornalismo esportivo. Os torcedores poderão escolher entre dois áudios: Português, com a narração icônica de João Guilherme, e Espanhol, sob o comando de Gustavo Whertein.


A jornada internacional começa já neste domingo (11), no duelo contra a Portuguesa, às 18h (horário de Brasília). Já a primeira exibição pelo Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 4 de fevereiro, no clássico nacional contra o Internacional.

Paredão na mira: A disputa por Andrew
Enquanto expande suas fronteiras digitais, o Flamengo trabalha firme para reforçar o sistema defensivo. O clube formalizou uma proposta de pré-contrato ao goleiro Andrew, de 24 anos, atualmente no Gil Vicente (Portugal).

Destaque no Campeonato Português, Andrew foi observado "in loco" pela diretoria rubro-negra. A intenção é antecipar sua chegada para esta janela de janeiro. Contudo, o Fla enfrenta a concorrência do Botafogo, clube onde o arqueiro foi revelado. O desafio do Mengão é convencer o atleta a aceitar a disputa por posição com Rossi, em um projeto de longo prazo e alta visibilidade internacional.

Flamengo, FlaTV, Transmissão Internacional, Mercado da Bola 2026, Goleiro Andrew, YouTube Flamengo.

426 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta e Léo Ortiz recebem sondagens, e jornalista dispara: Ficar no Flamengo é melhor
- "Sonho de criança"! Emocionado, Vitão é apresentado, veste o Manto e projeta história no Flamengo
- Lembra dele? Lateral ex-joia do Flamengo está na mira e pode ir para o Manchester City



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade