Richarlison, atacante brasileiro do Tottenham, tem optado por continuar sua carreira na Europa, descartando a possibilidade de retornar ao Brasil para jogar no Flamengo. Essa informação foi revelada por Fabrício Lopes, colaborador do atleta. Em 2025, durante uma conversa com Filipe Luís, ex-companheiro da seleção brasileira, Richarlison afirmou sua recusa em voltar ao futebol brasileiro, mesmo com o Flamengo buscando reforços para a temporada de 2026 no mercado internacional.
Ainda que não seja um titular absoluto na equipe londrina e enfrente certa desconfiança entre torcedores e críticos, Richarlison está convencido de que sua continuidade na Europa é a melhor escolha, especialmente com a proximidade da Copa do Mundo. Desde sua contratação, que custou cerca de 50 milhões de libras, o atacante soma 120 jogos, 28 gols e 13 assistências, números abaixo das expectativas de seu clube.
Richarlison pode estar em uma posição vulnerável no Tottenham, já que outros clubes da Premier League, como o Everton, onde ele já jogou, demonstraram interesse em sua contratação. A decisão sobre seu futuro, no entanto, dependerá da diretoria do Tottenham, que poderá lucrar com uma eventual transferência.
No próximo desafio, o Tottenham enfrentará o Aston Villa, sob pressão devido aos resultados recentes. Uma nova derrota, especialmente na Copa da Inglaterra, pode colocar em risco a permanência do técnico Thomas Frank no comando da equipe.




Comentários do Facebook -