Cruzeiro reage a oferta do Flamengo e dispara: "Por 50 milhões de euros, Kaio Jorge é vendido!

15/1/2026 18:04

Cruzeiro reage a oferta do Flamengo e dispara: "Por 50 milhões de euros, Kaio Jorge é vendido!

Cruzeiro reage a oferta do Flamengo e dispara: Por 50 milhões de euros, Kaio Jorge é vendido!

O Cruzeiro exibe um desempenho impressionante, refletido na recente avaliação de Mansur, que comentou a vitória da equipe: “Parecia um time já formado”. O dono do clube, Pedro Lourenço, também se manifestou sobre as especulações envolvendo o atacante Kaio Jorge e a proposta do Flamengo. Ele ressaltou que não tinha intenção de vender o jogador, mas admitiu que, caso o time carioca apresentasse uma proposta irrecusável de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 312 milhões), poderia reconsiderar sua posição.

“Foi dito que pedimos 50 milhões, e isso é verdade”, explicou Lourenço em entrevista à TV Band do Triângulo Mineiro. “Se eles dessem os 50 milhões, eu ia vender, mas eu não tinha intenção e não vou vender. Nós renovamos com o Kaio até 2030, e isso nos deixou felizes. Durante esse período, também contratamos o Gerson e precisamos manter os nossos melhores jogadores, já que o Flamengo é uma força forte na competição”, acrescentou.

Nos últimos dias, o Cruzeiro confirmou a renovação contratual de Kaio Jorge, que agora está vinculado ao clube até 2030, com um reajuste salarial e um aumento na multa rescisória. Essa movida indica a tentativa do clube de segurar seus talentos, especialmente em um cenário em que os clubes rivais buscam reforçar suas equipes.

Além disso, o Cruzeiro já deu indícios de seus planos para o início da temporada. Em uma partida marcada para sábado contra o Uberlândia, a equipe está se preparando para utilizar seus 11 titulares. De acordo com Pedrinho, um dos membros da comissão técnica, a ideia é oferecer oportunidades aos jogadores mais jovens enquanto os titulares são preparados. “Estamos satisfeitos com o desempenho dos meninos”, comentou Pedrinho.

“Esta é a notícia boa para a torcida do Cruzeiro: no sábado, o Tite vai escalar os 11 titulares. O Gerson ainda não fará sua estreia, mas está tudo sendo feito de forma gradual”, concluiu, demonstrando otimismo em relação à continuidade do trabalho da equipe.

Mansur elogia vitória do Cruzeiro: "Parecia um time já formado"
Mansur elogia vitória do Cruzeiro: "Parecia um time já formado."

217 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- VAI ESTREAR? Flamengo acelera burocracia para ter Paquetá já no duelo com o Corinthians
- Após derrota no Morumbi, Filipe Luís cobra reação e admite falhas do Flamengo
- Flamengo cria mais, reclama da arbitragem e estreia com derrota no Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade