19/3/2014 08:51
Fla admite pressão e vê duelo contra Bolívar como 'decisão' na Libertadores
Alexandre Vidal - Fla Imagem
O Flamengo não esconde a importância da partida da próxima quarta-feira, contra o Bolívar-BOL, pela Copa Libertadores. O confronto é tratado como uma "decisão" nos bastidores por conta da situação envolvendo o grupo 7 e a altitude de 3.600m de La Paz.
O Rubro-negro precisa vencer ao menos uma das partidas fora de casa - Bolívar-BOL ou Emelec-EQU - para tentar assegurar a vaga nas oitavas de final diante do León-MEX no Maracanã.
"Encaramos como um jogo fundamental. O Flamengo sempre foca na conquista dos três pontos. Existe uma pressão pela importância da partida. Vamos evitar pensar na altitude e vencer as dificuldades do jogo", afirmou o atacante Hernane.
Já o meia Carlos Eduardo encara o compromisso como um desafio pessoal, já que estava praticamente fora dos planos e recebeu a oportunidade de iniciar o duelo com as lesões de Cáceres e Elano.
"Enfrento esse jogo com muita vontade. É uma oportunidade. Tenho recebido muito apoio dos familiares e diretoria. Estou tranquilo e vou me doar ao máximo pelo Flamengo", encerrou.
O Rubro-negro deve entrar em campo com a seguinte escalação: Felipe; Leo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha, Carlos Eduardo e Gabriel; Everton e Hernane.
O Emelec lidera o grupo 7, com seis pontos. O Flamengo está em 2º lugar e soma quatro pontos. León e Bolívar completam a chave e possuem quatro e dois pontos, respectivamente.
729 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- Transferência de David Luiz ao Fortaleza tem reviravolta confirmada pelo agente.
- Flamengo propõe trocar Allan por Martinelli em negociação com Fluminense.
- MATHEUS CUNHA QUEBRA O SILÊNCIO! Goleiro fala sobre perda da titularidade e projeta retorno em 2025 no Mengão!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -