Flamengo reage e envia proposta formal ao West Ham, mirando o retorno de Lucas Paquetá

22/1/2026 14:04

Flamengo reage e envia proposta formal ao West Ham, mirando o retorno de Lucas Paquetá

Flamengo reage e envia proposta formal ao West Ham, mirando o retorno de Lucas Paquetá

O Flamengo está avançando em sua tentativa de reintegrar o meia Lucas Paquetá ao time. Nesta quinta-feira, a diretoria do clube carioca formalizou uma proposta ao West Ham, equipe inglesa com a qual Paquetá atualmente está vinculado. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a oferta chega a 40 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 248,68 milhões, incluindo valores fixos e adicionais.

Embora exista a intenção de Paquetá em retornar à Gávea, a negociação não será simples. O West Ham, que atravessa um momento complicado na Premier League e luta contra o rebaixamento na temporada 2025/26, já indicou que está disposto a negociar, mas prefere que a transação ocorra a partir de junho.

Lucas Paquetá, que teve sua formação nas categorias de base do Flamengo, atuou pelo clube profissionalmente entre 2016 e 2018, onde contabilizou 95 partidas, 18 gols e sete assistências. Após deixar o Flamengo, ele teve passagens por grandes clubes europeus, como Milan e Lyon, antes de se transferir para o West Ham.

133 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- De La Cruz busca regularidade no Flamengo e passará por plano especial
- Flamengo prioriza renovação de Pedro e prepara valorização salarial
- Craque no Mengão? Flamengo monitora mercado e volta a analisar Richarlison



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade