O Flamengo atravessa um momento complicado na temporada, mas conseguiu aliviar a pressão ao vencer o Madureira por 3 a 0. Apesar do resultado, no primeiro tempo a equipe foi bastante vaiada e chamada de “time sem vergonha”.
Na coletiva, Filipe Luís reconheceu a fase ruim, mas reforçou que acredita na evolução do time. Os jogadores mantêm o mesmo discurso do treinador, demonstrando confiança em uma recuperação.
Em relação ao mercado, o Rubro-Negro já considera provável a saída de Evertton Araújo no meio do ano. O volante vem recebendo sondagens de clubes europeus e a diretoria planeja renovar seu contrato antes de uma eventual transferência, com o objetivo de aumentar a multa rescisória.
De acordo com apuração do Bolavip Brasil, uma equipe alemã prepara uma proposta significativa pelo jogador, que pode chegar a 20 milhões de euros (R$ 122 milhões). O nome do clube ainda não foi revelado.
Evertton Araújo é visto como um exemplo de superação no Flamengo. Mesmo criticado na temporada passada, sempre contou com a confiança de Filipe Luís. Hoje, muitos torcedores defendem que ele seja titular ao lado de Pulgar. Aos 22 anos, o meio-campista mostra evolução constante e bom desempenho físico.
Seu porte atlético e a forma como ocupa os espaços no meio de campo chamam a atenção de clubes europeus, que enxergam nele uma contratação estratégica para o futuro.
455 visitas - Fonte: Torcida Flamengo
VEJA TAMBÉM
- "Quinta-feira é Guerra": Filipe Luís convoca Nação para reverter final da Recopa
- Flamengo corre contra o tempo para tenta recuperar Jorginho para final da Recopa
- Danilo desabafa após vais da torcida e fala sobre preparação para a final da Recopa!
Comentários do Facebook -