Hernane e Wallace no Maracanãzinho para o jogo do Flamengo na Liga das Américas (Foto: André Durão)
Hernane e Wallace deixaram o futebol de lado na noite deste sábado, trocaram de "campo" e marcaram presença no Maracanãzinho para prestigiar o Flamengo na final da Liga das Américas - a "Libertadores" do basquete - contra o Pinheiros. O atacante e o zagueiro, ambos campeões da Copa do Brasil no ano passado, acompanharam o jogo da arquibancada e deram sorte ao Rubro-Negro, que venceu o Pinheiros por 85 a 78 e se tornou campeão invicto.
Acostumado a balançar as redes, Hernane se aproximou do basquete em uma viagem recente a Miami e aproveitou a oportunidade para prestigiar os rubro-negros.
- Nunca tinha indo a um jogo de basquete do Flamengo. Achei a atmosfera muito legal, e a torcida fez uma festa incrível. Vim também por conta do Marcelinho, um cara que eu gosto muito. Nunca joguei basquete na vida, nem na infância, acho que não levava jeito - brincou Hernane.
Camisa 14 na Libertadores, Wallace se emocionou com a homenagem prestada ao ex-jogador Oscar pela torcida do Flamengo. O "Mão Santa" usava o mesmo número pelo Rubro-Negro, e o zagueiro gostou da coincidência.
- Gosto muito de basquete. Sou fã de NBA. Quando soube que poderia vir ver esta final, não pensei duas vezes. Este time é muito bom e fico muito feliz pelo campeonato, ainda com a importância que ele tem. Gosto muito do Marquinhos e acho que ele deveria ter continuado lá na NBA - disse Wallace que é fã de James Harden, atualmente no Houston Rockets.
Flamengo foi campeão da Liga das Américas (Foto: André Durão)
Comentários do Facebook -