Com bom aproveitamento do ataque do Fla, Alecsandro briga pela artilharia

23/3/2014 14:03

Com bom aproveitamento do ataque do Fla, Alecsandro briga pela artilharia

Titular neste domingo, contra a Cabofriense, no Maracanã, atacante tem sete gols no Carioca, um a menos do que Carlinhos, do Madureira, e Edmílson, do Vasco

Com bom aproveitamento do ataque do Fla, Alecsandro briga pela artilharia
Alecsandro será titular no Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

Na temporada, o Flamengo disputou 18 jogos e em apenas dois deles deixou de fazer gols: nas derrotas por 3 a 0 para o Fluminense e 1 a 0 para o Bolívar-BOL. Um dos responsáveis por balançar as redes rivais, o atacante Alecsandro lidera a artilharia do ano, com sete gols, e se tornou a sombra de Hernane, que tem um gol a menos em 2014 do que o companheiro de clube.

Neste domingo, Alecsandro estará em campo no confronto com a Cabofriense, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Carioca. O Flamengo já conquistou o título da Taça Guanabara e está nas semifinais da competição. Por isso, mandará a campo um time com apenas um titular (o goleiro Felipe).

À espera de uma oportunidade no time principal desde o início, Alecsandro demonstra respeito por Hernane e o técnico Jayme de Almeida. No entanto, deixa claro que sua busca é pela posição de titular. Ele foi contratado este ano depois de uma temporada no Atlético-MG.

- Procuro fazer o meu trabalho diariamente. Nas partidas, procuro ajudar e a vontade de jogar é válida. Todo jogador tem que querer. Depois de alguns anos e conquistas, essa vontade é ainda maior quando grandes jogos se aproximam. Mas por respeito e ética, essa responsabilidade é do técnico, e o Flamengo está bem servido. Vai escolher aquele que esteja no momento melhor. Não vai ser de sacanagem que vai escolher um ou outro, mas por opção. Respeito o Hernane também e os outros jogadores - disse Alecsandro.

Como terá mais uma chance de iniciar um jogo, Alecsandro poderá se aproximar dos rivais na disputa pela artilharia do Carioca. Com sete gols, tem um a menos do que Carlinhos, do Madureira, e Edmílson, do Vasco.

- O mais importante é o grupo. O time precisa vencer. Lógico que se puder terminar a Taça Guanabara como artilheiro, melhor. Fico feliz pelo meu momento, mas se tiver um companheiro melhor posicionado, vou tocar a bola. Não tem isso de fazer gol de qualquer jeito - garantiu Alecsandro.

629 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu