NOVA CONTRATAÇÃO: Flamengo define alvo para o meio do ano

6/4/2026 13:31

NOVA CONTRATAÇÃO: Flamengo define alvo para o meio do ano

A prioridade deve ser um novo lateral-esquerdo

NOVA CONTRATAÇÃO: Flamengo define alvo para o meio do ano

O Flamengo mudou sua postura em relação ao mercado e agora avalia a contratação de um lateral-esquerdo para o meio do ano. Segundo apuração do Bolavip Brasil, a decisão tem o apoio do técnico Leonardo Jardim, que participará diretamente do planejamento.


Alex Sandro, com contrato até o fim da temporada, ainda não definiu se seguirá no clube. Aos 35 anos, o veterano pode optar por encerrar o ciclo no futebol brasileiro e buscar um ambiente com menos pressão. Já Ayrton Lucas não transmite segurança à torcida e vem sendo alvo de críticas, especialmente após atuações recentes contra o Bragantino e o Santos.


Internamente, o Flamengo estuda investir até 10 milhões de euros (cerca de R$ 59,4 milhões) em um reforço para a posição. Alguns nomes já estão sendo observados, mas nenhuma negociação avançou até o momento. Leonardo Jardim deve sugerir opções e participar das escolhas.


Além do lateral, o clube também planeja reforçar outras áreas: um centroavante, mais um meia e possivelmente um atacante de lado com capacidade de decidir jogos. Luiz Henrique, do Zenit, segue como desejo antigo da diretoria.


O presidente Rodolfo Landim, conhecido como Bap, tem reiterado que não permitirá que outro clube invista mais do que o Flamengo em nenhuma janela. A estratégia reforça o protagonismo do Rubro-Negro no mercado e a busca por manter o elenco competitivo em todas as frentes.


306 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- NOVA CONTRATAÇÃO: Flamengo define alvo para o meio do ano
- Torcedores do Flamengo expressam apoio a Plata após retorno
- A NAÇÃO É DIFERENTE! Flamengo quebra o recorde de público do Brasileirão 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade