O time reserva do Flamengo mais uma vez deu conta do recado no Campeonato Carioca. Na última rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro atropelou a Cabofriense e venceu por 5 a 3, neste domingo, no Maracanã. O Fla entrou em campo já classificado e campeão da Taça GB, recebendo o troféu após o jogo. Na semifinal, Flamengo e Cabofriense voltam a se enfrentar. O Flamengo terá vantagem de jogar por dois empates.
O Flamengo encerra a Taça Gunabara com 38 pontos, 13 a mais do que a Cabofriense, quarta colocada. O primeiro jogo da semifinal acontece já no meio de semana (a Ferj ainda não divulgou se será na quarta ou na quinta). O segundo duelo será no fim de semana.
Reserva do Brocador Hernane, Alecsandro mostrou faro de gol novamente e está na briga pela artilharia do Carioca. O centroavante agora tem nove gols no torneio, um a menos que Edmilson, do Vasco.
Outros jogadores que brigam por um posto no time titular, Paulinho também balançou a rede. O argentino Lucas Mugni fez seu primeiro gol com a camisa do Flamengo. Luiz Antonio completou a goleada. Aos poucos, o volante tenta recuperar o espaço perdido após entrar na Justiça na tentativa de sair do Flamengo.
O JOGO
O Flamengo decidiu o duelo logo no primeiro tempo. O Rubro-Negro tomou a iniciativa e passou a assustar o time rival. Aos 15 minutos, Alecsandro cruzou e bola foi no braço do zagueiro Victor Silva. O árbitro Wagner dos Santos Rosa marcou pênalti. Alecsandro cobrou e abriu o placar. Na comemoração, Alecgol fez referência ao time de basquete do clube, campeão da Liga das Américas.
O Rubro-Negro não diminuiu o ritmo. Luiz Antonio obrigou o goleiro Cetin a se virar para salvar o segundo gol. Paulinho ampliou logo depois. Ele recebeu lançamento de Alecsandro e tocou na saída de Cetin: 2 a 0.
O Flamengo chegou ao terceiro gol ainda na etapa inicial. Aos 45, Mugni tocou com categoria na saída de Cetin: 3 a 0. Foi o primeiro gol do argentino com a camisa rubro-negra. A Cabofriense viu a situação ficar pior no segundo tempo. Luiz Antonio, logo no primeiro minuto, fez 4 a 0.
A Cabofriense partiu para cima. Éberson chutou sem chances para Felipe e diminuiu: 4 a 1. Éberson fez o segundo gol logo depois. Ele tabelou com Keninha e marcou novamente. O Flamengo respondeu com Alecsandro. O centroavante aproveitou cruzamento de Digão e fez 5 a 2.
Para finalizar a tarde de gols, a Cabofriense fez mais um, com Fabrício Carvalho, definindo o placar: 5 a 3 a favor do Flamengo.
Comentários do Facebook -