Respeito ao adversário

27/3/2014 14:03

Respeito ao adversário

Jayme pede seriedade para a partida de volta das semifinais contra a Cabofriense

Respeito ao adversário
Humildade e tranquilidade. Na coletiva após a partida contra a Cabofriense, na última quarta-feira (27.03), o treinador rubro-negro Jayme de Almeida manteve sua postura, mesmo após vitória confortável do Fla por 3 a 0. O técnico lembrou que surpresas acontecem no futebol e pediu seriedade ao grupo, que volta a enfrentar o adversário da Região dos Lagos no próximo sábado (29.03), às 18h30, no Maracanã.

"Bom, acho que sempre respeitamos os adversários. É um ponto que não abro mão. Peço aos meus atletas que façam o melhor, o futebol tem surpresas. Temos uma vantagem boa, mas não podemos achar que acabou e vir passear sábado no Maracanã. Temos que ter cuidado, concentração e, repito, respeito. É um time que chegou por méritos. No domingo, fizeram três gols, têm um ataque perigoso. Dessa vez, quase abriram o placar", lembrou.

Jayme também falou sobre o plantel do Fla. Hernane, que originou dois gols do Fla na partida, de Paulinho e Éverton, e Alecsandro, que marcou um minuto depois de ter entrado em campo, chegando à artilharia do Carioca, foram elogiados pelo técnico.

"Alecsandro está em uma fase boa, tem feito gols e nos ajudado. Entrou e teve felicidade, fez gol. É mais um em nosso grupo que está mostrando que foi uma contratação boa. Faz gol e Hernane também faz. Os dois ajudaram muito na vitória do Flamengo. (Para o próximo jogo, no sábado) Vamos poupar só por contusão. Luiz Antonio e Márcio estão fora porque não podem jogar na Libertadores e queremos dar ritmo para o jogo de quarta-feira (contra o Emelec, no Equador)", explicou.

Além deles, o treinador explicou a situação de Léo Moura, Elano e André Santos, que estão no departamento médico e não jogam a semifinal de volta. Por outro lado, o lateral-direito Léo está à disposição do comandante.

"Quem treinou normal com bola e já está próximo de voltar, é o Léo. Se for bem na quinta-feira, vai jogar. Não tenho certeza, mas pelo que os médicos me falaram, já treinou e não sentiu nada. Precisa até pegar ritmo de jogo, confiança se precisarmos em Guayaquil. Elano, André Santos e Léo Moura estão fora de sábado", declarou.

Na partida de volta, o Rubro-Negro pode perder por até dois gols de diferença que estará garantido na final, contra o vencedor do clássico entre Vasco e Fluminense. Caso o time de Cabo Frio tire a vantagem de três gols, a disputa irá para os pênaltis.

615 visitas - Fonte: SiteOficial


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu