Como estão indo? Confira como está a situação dos jogadores emprestados pelo Flamengo!

9/6/2026 16:35

Como estão indo? Confira como está a situação dos jogadores emprestados pelo Flamengo!

O Flamengo monitora a situação de seis atletas emprestados, avalia o retorno imediato de Lorran e Ryan Lucas e estipula o futuro de Allan e Carlinhos.

Como estão indo? Confira como está a situação dos jogadores emprestados pelo Flamengo!
A abertura da janela de transferências movimenta de forma intensa os gabinetes do Ninho do Urubu. Com o calendário paralisado, a diretoria do Flamengo iniciou um monitoramento ríspido sobre a situação de seis jogadores que estão espalhados por outros clubes e destrincha quem ganha espaço ou quem entra na lista de descarte. O ge fez um raio-X completo e confirma que o destino de joias como Lorran e veteranos como Allan e Carlinhos está diretamente em jogo na mesa do departamento de futebol.

Nos bastidores paulistas, a ralação de Allan agradou. Emprestado ao Corinthians por um pedido de Dorival Júnior, o volante virou peça constante no elenco, acumulando 22 exibições. O clube paulista banca os salários de forma integral, mas enfrenta um impasse financeiro: para manter o atleta em definitivo, terá de abrir os cofres e pagar a opção de compra estipulada em 2 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões). O Fla aguarda o depósito e cobra agilidade dos paulistas.

Em contrapartida, a situação de Carlinhos virou um acordo travado. O centroavante, que está no Remo, não permanecerá no Norte e tampouco terá chances com a camisa rubro-negra. Com vínculo terminando em dezembro, o estafe do atleta admite que a prioridade é cavar uma vaga no mercado internacional, saindo de graça no fim do ano. Cenário complexo também vive o lateral Viña. Cedido ao River Plate até o fim de 2026, o uruguaio enfrenta duras críticas em Buenos Aires e não conseguiu atingir as metas que obrigariam os argentinos a acionar a cláusula de compra.

O Flamengo reage ao retorno de suas promessas da base que não vingaram na Europa. O meia Lorran teve uma passagem totalmente apagada pelo Pisa, da Itália, onde jogou apenas dez vezes e iniciou um único rache como titular. Como a equipe não alcançou as metas de rendimento, o clube europeu contesta a permanência e devolve o jovem neste mês. O mesmo rito vive o volante Ryan Lucas, que retorna após defender o Sporting B. A tendência para ambos é a busca por um novo empréstimo no mercado nacional. Por fim, o atacante Pedro Henrique, comprado por R$ 3,04 milhões, segue sua ralação firme no Paysandu até o encerramento da Série C, provando que o Rubro-Negro desafia o mercado para valorizar seu patrimônio no segundo semestre de 2026.

260 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Mudanças na arbitragem? CBF demite Rodrigo Cintra e anuncia Sandro Meira Ricci no comando.
- Léo Ortiz volta de Paris mais cedo para tratar lesão muscular na coxa no CT do Flamengo!
- Como estão indo? Confira como está a situação dos jogadores emprestados pelo Flamengo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade