Luizão disse que não teve intenção, mas disse que
Hernane tentou atingí-lo (Foto: Reprodução SporTV)
O atacante Hernane virou uma preocupação para o duelo entre Flamengo e Emelec, pela Taça Libertadores, após levar uma pancada nas costas contra a Cabofriense, neste sábado, pela semifinal do Campeonato Carioca. O jogador rubro-negro foi substituído aos 39 minutos do primeiro tempo da vitória por 3 a 1 e chegou a chorar no banco de reservas. Na volta do intervalo, o zagueiro Luizão, que atingiu o Brocador, se desculpou com o jogador, mas reclamou de Hernane, sugerindo que o jogador flamenguista também tinha tentado atingi-lo durante o jogo.
- Ele viu maldade na minha entrada e na dele? Ele não viu que tentou me acertar, virar um soco? Mas foi do jogo, não é minha intenção tirar um jogador da importância do Hernane, jamais. Fui acompanhar ele, infelizmente meu joelho pegou nele e ele sentiu as costas. Não foi minha intenção. De antemão, já peço desculpas a ele, mas ele também, que ponha a mão na consciência e veja... porque está tentando virar e dar soco nos jogadores - afirmou.
O lance aconteceu aos 31 minutos da primeira etapa. Hernane se preparava para dominar uma bola quando foi atingido por trás. O atacante recebeu atendimento e chegou a voltar a campo, mas reclamou de dores e acabou sendo substituído por Alecsandro. Hernane chegou a ser flagrado chorando no banco de reservas e, no intervalo, ao se dirigir ao vestiário, reclamou da chegada de Luizão. Questionado pela repórter Janaína Xavier, o Brocador disse que sentiu um pouco de maldade.
- Um lance que não precisava. Ele (Luizão) já estava falando algumas besteiras para mim no meio no jogo e, num lance que não precisava, deu uma joelhada. Fazer o quê? - lamentou.
Com a vitória, o Flamengo confirmou presença na final do Campeonato Carioca. O adversário sai do duelo entre Fluminense e Vasco, que jogam neste domingo.
Hernane deixou o campo reclamando de dores nas costas após joelhada (Foto: Reprodução SporTV)
Comentários do Facebook -