O Flamengo desembarcou nesta segunda-feira em Guayaquil para a partida decisiva contra o Emelec, nesta quarta, pela Taça Libertadores. Na chegada ao Equador, o goleiro Felipe resumiu o pensamento do grupo e mostrou que as lembranças de 2012 ainda estão fresquinhas na memória. Naquele ano, o time rubro-negro, que tinha Ronaldinho Gaúcho, foi eliminado ainda na primeira fase e viu os equatorianos ficarem com a vaga nas oitavas (em segundo no grupo). Agora, o goleiro espera um novo desfecho.
A situação era muito semelhante: uma vitória fora de casa na penúltima rodada era fundamental para as pretensões do Fla, então treinado por Joel Santana, mas o time acabou perdendo para o Emelec, de virada, por 3 a 2, e viu a situação se complicar.
- Em 2012 não tivemos a sorte que esperávamos, que era sair com a vitória. A gente sabe que desta vez temos que sair com um bom resultado, que é o nosso ano em jogo. É a partida do Flamengo no ano - afirmou.
Goleiro Felipe relembrou jogo de 2012 ao chegar no Equador nesta quarta-feira (Foto: Reprodução SporTV)
Hernane foi o centro das atenções no desembarque. O jogador ainda sente dores nas costas, após levar uma pancada no jogo contra a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca, e ainda é dúvida. Nesta terça-feira, o técnico Jayme de Almeida fará um último treino no campo do Barcelona de Guayaquil. O duelo é quarta-feira, às 22h, com transmissão ao vivo do SporTV.
Comentários do Facebook -