Mogi vem de vitória e espera contar com o apoio da torcida contra o Fla (Foto: Cleomar Macedo)
Depois de garantir a vaga para os playoffs na última rodada, o Mogi das Cruzes recebe o líder e também classificado Flamengo no encerramento da primeira fase do NBB, nesta terça-feira, às 20h, no ginásio Hugo Ramos. As duas equipes veem de duas vitórias consecutivas e querem finalizar a fase de classificação do campeonato com mais um resultado positivo.
Mesmo sem o peso de jogar pelo resultado para garantir a classificação, os mogianos querem a vitória diante da sua torcida. Derrotar o atual campeão da Liga das Américas pode servir de estímulo para as oitavas de final da competição.
Vamos desfrutar e que a nossa torcida também desfrute. Receber em nosso ginásio um campeão da América é motivo de orgulho. Vamos fazer um bom jogo e buscar a vitória – comentou o treinador Paco García, acompanhado do armador Gustavinho.
- Sabemos que o Flamengo é pedreira e precisamos manter este bom momento em que estamos. Vamos aproveitar isso e o fato de jogarmos ao lado da nossa torcida. Será um bom teste jogar em casa contra o melhor time do Brasil. Vamos para ganhar, com todo o respeito ao Flamengo. Temos mais este teste que é um bom preparatório para os playoffs, onde teremos que ter cabeça porque sabemos que é um jogo de cada vez.
Atuando em casa, o Mogi das Cruzes venceu nove vezes e perdeu em seis confrontos. Em boa fase, a equipe vem de vitórias diante de Macaé (86 a 77) e Basquete Cearense (96 a 74) e está na 12ª posição.
Flamengo superou o Franca na prorrogação (Foto: Marco Aurélio/Fla Imagem)
O líder da competição espera mais um duelo complicado, mas quer repetir o bom desempenho apresentado nos triunfos diante do Uberlândia (82 a 77) e do Franca (92 a 89).
- Expectativa de um jogo difícil pois o time de Mogi vem mostrando um bom crescimento na competição. Crescimento esse que proporcionou ao time deles a classificação para os playoffs. Eles têm um bom conjunto e jogam muito bem explorando esta coletividade – disse o técnico da equipe carioca, José Neto.
No primeiro turno, o Flamengo venceu o Mogi das Cruzes em casa com certa tranquilidade: 92 a 76, quando assumiu a ponta da tabela com atuação de gala de Marcelinho, que registrou um novo recorde de tiros de três pontos certeiros na temporada, ao converter oito tiros de longa distância e terminar a partida com 35 pontos. E Neto garante que o time vai com a mesma pegada para o jogo desta terça-feira.
- Vamos estar preparados para enfrentar este adversário e buscar mais uma vitória na competição - concluiu o treinador rubro-negro.
Comentários do Facebook -