3/4/2014 17:21
Renato Abreu diz ter propostas e quer anunciar acerto em duas semanas
Apoiador está sem clube em 2014, após passagem pelo Santos no ano passado. Ele ainda declarou que América o apresentou projeto pós-carreira
Aos 35 anos e sem clube em 2014, após passagem pelo Santos no ano passado, Renato Abreu ainda não pensa na possibilidade de se aposentar do futebol. O jogador, que chegou a ter proposta do América, do Rio de Janeiro, afirmou que, na verdade, se tratava de um projeto pós-carreira, mas revelou ter recebido contato de outros clubes e espera anunciar o acerto em até duas semanas. O apoiador ainda disse que tem trabalhado a parte física diariamente em uma academia.
- Teve a proposta depois que me desliguei do Santos, foi há um mês, mas é uma coisa que não tem nada a ver. Até agradeço ao América pelo convite. Teve algumas coisas que aconteceram nestes meses que fiquei parado, que ainda podem acontecer, boas para mim e minha família, mas a situação do América foi totalmente diferente, foi um projeto pós-carreira. Têm algumas coisas acontecendo, fico até grato aos clubes que estão me ligando, conversando, também faço a minha parte treinando todo dia na academia, mas é coisa de mais umas duas semanas para poder falar - declarou, durante participação na edição da tarde do "SporTV News".
Além de ter passado pelo Santos, Renato Abreu, que foi revelado
pelo Marcílio Dias também vestiu as camisas do Joinville, União Barbarense, Guarani, Corinthians e Flamengo, no Brasil, e Al-Nasr e Al-Shabab, nos Emirados Árabes.
139001 visitas - Fonte: Sportv
VEJA TAMBÉM
- MAL ANULADO?! Var divulga áudio do gol anulado de Gabigol; Veja o vídeo
- Desempenho de Hugo Souza na partida contra o Corinthians: R 500 mil bem investidos?
- FALA, PROFESSOR! Filipe Luís elogia retorno de Gabigol e destaca potencial do Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Volta...ô meu...vc faz falta no time...