7/2/2013 16:35
Jogador "fake" anuncia saída do Flamengo sem nunca ter atuado pelo clube
Funcionários afirmam que Rodrigo Souza nunca trabalhou no time carioca e jurídico não irá processá-lo
A assessoria de Rodrigo Souza, 25 anos, lateral-esquerdo, divulgou uma nota, na última quarta-feira, dia 6 de fevereiro, de que ele estaria se desligando do Flamengo para jogar na Itália. No entanto, funcionários do clube carioca afirmam desconhecer o suposto jogador.
“Trabalho no Flamengo há mais de 20 anos e nunca vi esse jogador no clube”, garantiu o supervisor de futebol do Flamengo, Sergio Helt, ao Lancenet!.
Além de ser desconhecido no clube rubro-negro, não aparece nenhuma menção de Rodrigo Souza no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), da Federação Carioca, e nem no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Mesmo com a tentativa de se passar por jogador do Flamengo, o rapaz não deverá ser processado, é o que garante o vice-presidente jurídico rubro-negro, Flávio Willeman. Segundo o dirigente, Rodrigo ainda tentou se passar por jogador de outro clube.
“Esse rapaz esteve rondando o clube há algum tempo e queria pagar para tirar umas fotos com a camisa do Flamengo para colocar no currículo que já tinha sido jogador do clube. Lógico que não deixamos e, depois disso, ele sumiu. A última informação que tive dele foi que estava tentando fazer a mesma coisa no Atlético/PR. Se eu for processar todo torcedor que se diz jogador do Flamengo, não trabalho mais. Qualquer um pode comprar uniforme e tirar foto”, disse Willeman.
A suposta saída de Rodrigo foi motivada porque ele não estaria tendo chances de jogar e que se a antiga diretoria tivesse sido reeleita, ele poderia permanecer no Flamengão.
“Meu nome era para 2013, se a antiga diretoria ficasse. Eu tenho bagagem, dez anos de carreira. Fiz amigos do porteiro ao faxineiro no Flamengo”, disse o suposto jogador rubro-negro.
No currículo divulgado pelo assessor do rapaz, Antônio Boaventura, Rodrigo tem passagens pelo Palmeiras, Grêmio e Feyenoord, da Holanda, e participou da campanha do tricampeonato da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17, em 2003, na Finlândia, o que também não foi confirmado.
1550 visitas - Fonte: Justiça Desportiva
VEJA TAMBÉM
- A VOLTA DE JORGE JESUS! Novo presidente quer retorno do Mister e coloca sombra no trabalho de Filipe Luís.
- OSCAR: PRIMEIRO REFORÇO DO ANO? Portal afirma que meia pode estar encaminhado no Flamengo
- Companheiro de Vini Jr na base do Flamengo se torna personal trainer aos 19 anos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -